URBAN HOME STAY LTDA

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 23h
Sábados, das 08h às 23h
Telefone comercial: (+55) 81 99109-0003
E-mail: Reservas@urbanhomestays.com.br

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

FICHA DE HÓSPEDES

Hóspede titular da reserva:
Nome:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Profissão:
Endereço:
CPF:
RG:
Email:
Instagram:(opcional)
Telefone:
Whatsapp:
Data de check in:
Data de check out:

Acompanhantes:
Nomes e CPF’s

Formas de pagamento, reservas.
Lembrando que trabalhamos com pagamento 100% antecipado. solicitamos que seja realizado o pagamento do valor integral das diárias, solicitamos ainda que, nos enviado o comprovante para o nosso Email ou WhatsApp.


De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Urban enviar um voucher de confirmação.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 02h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check- in Urban o cliente deve ter enviado previamente os dados cadastrais e as fotos dos documentos de todos os hóspedes, após isso pode se dirigir ao local reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no maleiro durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 7h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do valor da diária. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago a diária equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 12h

Para o checko-ut basta apenas nos informar via WhatsApp que está deixando o apartamento.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em maleiro durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 17h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do valor da diária. Esta quantia deverá ser paga antes do horário do check-out.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso da diária ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Urban.

A Urban tem o direito de terminar de imediato a estadia, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da diária.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro da diária sem qualquer reembolso.

IMPORTANTE: É terminantemente proibido fumar dentro de nossos apartamentos. Em caso de descumprimento desta regra, será aplicada uma multa de R$400,00 para cobrir os custos de higienização do apartamento, bem como a sua desocupação imediata, sem prejuízo da cobrança de outros danos causados.

Visitantes
Não são permitidos dentro dos flats, só é permitida a entrada da quantidade de hóspedes que consta na reserva.

Nossas reservas não incluem café da manhã.